Pesquisar o Blog, Links ou à Web

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fãs de 'Avatar' dizem ter depressão depois de assistir ao filme

O sucesso do filme "Avatar" tem causado um efeito diferente em alguns fãs do longa. Em diversos fóruns na internet, fãs relatam terem ficado deprimidos depois de deixarem as salas de cinema.

A causa de tanto sofrimento é o fato de Pandora, planeta mostrado no filme, não existir. Alguns internautas também se dizem decepcionados com os humanos e os mais obcecados relatam já terem até mesmo pensado em suicídio.

"Desde que fui ver 'Avatar' estou deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na’vi fez com que eu quisesse ser um deles. Já até pensei em cometer suicído, para ver se eu consigo renascer em um mundo como Pandora", escreveu rapaz chamado Mike no site Avatar Forums.

Preocupados com mensagens deste tipo, outros usários tentam animar os fãs deprimidos dizendo para eles se divertirem com jogos de vídeo game sobre o filme e com a trilha sonora.

Outros relatam que a sensação de depressão os levou a assistir ao filme de novo: "Depois que vi o filme pela primeira vez me senti assim meio deprimido, mas fui ao cinema de novo e acho que me sinto melhor. Ver aquele mundo e querer que o meu seja igual faz de mim uma pessoa melhor", escreveu outro internauta.

"Avatar" é a história de um ex-fuzileiro naval norte-americano paraplégico enviado da Terra para se infiltrar numa raça de alienígenas azuis de três metros de altura e persuadi-los a deixar uma mineradora da Terra explorar seus recursos naturais.

*Fonte
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1445684-9798,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário